Serviço de Apoio ao Cliente AliExpress
O AliExpress tem um serviço de apoio ao cliente que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para contactá-lo, é necessário aceder ao site oficial e ir à secção "Ajuda".
É importante lembrar: se a página do serviço de apoio não funcionar ou o vídeo não carregar, tente usar uma VPN. Isso ajudará a resolver o problema de acesso.
Cada utilizador do AliExpress em Portugal tem a possibilidade de fazer as suas perguntas, falar com um operador online e resolver quaisquer dificuldades através de chat em tempo real (em inglês).
Nesta página pode encontrar:
💬 Como contactar um operador humano
💭 Tipos populares de contactos
⚙️ Serviço de apoio ao cliente
Como escrever ao apoio ao cliente do AliExpress
Como contactar o serviço de apoio ao cliente do AliExpress - instruções passo a passo:
- Aceda à secção "Serviço de Apoio ao Cliente" no site Siga o link ou, estando no site, clique em "Ajuda" no topo e selecione "Serviço de Apoio ao Cliente"
- Entre no chat Na página que se abre, "Serviço ao Cliente", desça e clique no botão "Escrever no chat"
- Escolha o problema em questão Inicialmente, será atendido por um bot chamado Eva. Precisará de navegar por diferentes ramos para encontrar a possibilidade de contactar um operador humano.
- Vá para a janela de seleção de encomendas Precisa de escolher uma questão relacionada com uma encomenda. Por exemplo, Encomenda - Não recebida. Depois, quando for oferecida a escolha da lista das suas encomendas, não indique nada e feche esta janela.
- Indique por que fechou a janela Então aparecerá uma janela perguntando por que não escolheu nada. Deve indicar a opção My issue is not order related (O meu problema não está relacionado com encomendas).
- Clique em "Iniciar chat com operador" Se o ponto anterior foi feito corretamente, o botão necessário aparecerá abaixo. Depois de clicar nele, uma pessoa real aparecerá no chat, com quem poderá resolver a sua questão.
Como contactar um operador do AliExpress?
Como contactar um operador no chat:
- Vamos para o CHAT
- Clicamos em Encomenda não recebida
- Fechamos a janela "Selecione a encomenda necessária"
- Na janela seguinte, selecionamos a opção My issue is not order related
📌 Antes de contactar o serviço de apoio ao cliente do AliExpress, recomendamos consultar a secção "Perguntas e Respostas do AliExpress", onde já foram reunidas muitas soluções para dificuldades típicas dos compradores.
Serviço de apoio ao cliente do AliExpress em português
Na página "Serviço ao Cliente", poderá obter respostas às suas perguntas em português de três maneiras:
- Encontrará soluções prontas na secção FAQ
- Lerá as instruções
- Escreverá no chat
Os operadores comunicam em português, pode fazer-lhes quaisquer perguntas sobre o funcionamento do serviço, encomendas, configurações, etc.
As formas de contactar o serviço de apoio ao cliente do AliExpress incluem:
- Chat online - possibilidade de trocar mensagens com representantes do marketplace
- Telefone de apoio do Aliexpress - não disponível em Portugal
- Email - inexistente
Portanto, os utilizadores em Portugal podem contactar o serviço de apoio ao cliente do AliExpress na sua própria língua através de chat online e obter respostas completas às suas perguntas.
Ajuda do AliExpress na aplicação
Para obter apoio na aplicação móvel do AliExpress a partir do telemóvel, é necessário ir a "O Meu Perfil". Lá existe uma secção "Serviços", onde se encontra o ícone de apoio.
Os princípios são os mesmos que no site. Clique no botão "Chat" e obtenha ajuda competente.
Também pode participar numa pesquisa sobre o quão satisfeito está com o funcionamento da plataforma.
💡 Contactos populares
Como encomendar no AliExpress | Como alterar a palavra-passe |
Como recuperar a conta | Como rastrear um produto |
Como pagar no AliExpress | Como obter cupões |
🔍 Perguntas frequentes
Como escrever ao serviço de apoio ao cliente do AliExpress?
Vá à secção "Ajuda" no site oficial e no fundo da página encontre o botão de chat.
Por que me responde um bot?
Isso é feito para economizar recursos. Todos os dias, o serviço de apoio ao cliente do AliExpress recebe dezenas de milhares de contactos. A maioria deles pode ser processada automaticamente. Basta clicar nos modelos e, com grande probabilidade, encontrará uma descrição da sua situação.
Por que não consigo contactar um operador humano?
O AliExpress é uma loja enorme com milhões de produtos e compradores. Frequentemente os operadores estão ocupados e terá de esperar que apareçam no chat. Veja as informações acima para saber como chegar a um representante do Ali.
Como escrever ao AliExpress?
Siga as nossas instruções sobre como funciona o apoio do AliExpress e poderá obter as respostas necessárias em apenas 4-5 passos.
Como escrever a um vendedor no AliExpress?
Isso pode ser feito a partir da página do produto ou da loja. O botão necessário é fácil de encontrar no bloco de descrição do produto, se descer.
Como escrever um email ao AliExpress?
Não é possível, apenas através de formulários no site. Não é fornecido apoio por email.
Como escrever ao AliExpress
Quando uma pessoa faz a pergunta "Como escrever ao AliExpress", refere-se a contactar o apoio técnico, como mencionado acima.
Como apresentar uma reclamação no AliExpress
Vá à secção especial para reclamações e use o botão Submit a Report. Lembre-se de que só pode escrever reclamações específicas. Por exemplo, se encontrou fraude ou arbitrariedade.
Como apresentar uma reclamação sobre um vendedor
Vá ao formulário especial e exponha a essência das suas reclamações. Note que, se for sobre um produto de má qualidade, exigência de compensação, etc., existe o mecanismo "Disputa no AliExpress".
Como escrever a um vendedor
Existem três opções:
- Escrever a partir da página da sua loja. Lá há um botão "Escrever".
- Compor uma mensagem a partir da ficha do produto.
- Diretamente durante o processamento da encomenda. Lá, junto ao link do produto a ser comprado, haverá um campo "Adicionar nota".
Коментарі