As Minhas Encomendas AliExpress

As minhas encomendas no AliExpress estão reunidas na área pessoal do utilizador. Aqui é guardado todo o histórico de encomendas do AliExpress.

Pode ordenar as compras por estado, confirmá-las ou rastrear a entrega.

Ações disponíveis

Na secção My Orders, o comprador tem acesso às seguintes ações:

  • Ver todas as compras
  • Escrever ao vendedor
  • Confirmar a receção
  • Rastrear a encomenda
  • Eliminar a encomenda
  • Verificar os estados
  • Deixar uma avaliação
  • Abrir uma disputa
  • Cancelar a encomenda

Como encontrar no computador

Para encontrar as minhas encomendas no PC:

  1. Entre na sua conta no site
  2. Clique no seu nome e selecione "My Orders"

Para procurar uma encomenda específica, pode utilizar os filtros.

Como encontrar na aplicação móvel

Para abrir As Minhas Encomendas na aplicação, vá ao menu da conta e depois encontre a opção "Encomendas".

Estados das encomendas

Existem os seguintes estados principais das encomendas:

  • Unpaid - não pagas
  • Processing - em processamento
  • Shipped - enviadas
  • Finished - concluídas

Como cancelar uma encomenda

Pode cancelar uma encomenda no AliExpress apenas se estiver em estado de processamento (Processing).

A encomenda pode ser cancelada nos seguintes casos:

  1. Compras não pagas.
  2. Compras pagas, mas ainda não enviadas.

Para cancelar uma encomenda no AliExpress, deve fazer o seguinte:

  1. Vá à encomenda a partir da lista de encomendas.
  2. Clique no botão "Detalhes" (Order Details).
  3. Encontre e clique no botão "Cancelar encomenda" (Cancel).

É importante ter em conta que se não tiver o botão "Cancelar encomenda", significa que a opção de cancelamento não está disponível para esta encomenda.

Após o cancelamento da encomenda, o dinheiro será devolvido à sua conta dentro de 7-10 dias úteis.

Como eliminar uma encomenda

Para eliminar registos desnecessários da lista, clique em "Eliminar" junto à encomenda pretendida.

Коментарі